segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Uma querida

Conheci uma webcolega pessoalmente. Amiga de uma amiga que mora na cidade do meu pai. Ela, por algum motivo, me seguiu no instagram sem que eu a conhecesse, isso há uns bons meses. E a segui de volta ao notar que havia uma conhecida em comum. Não sabia o quão a ver nós tínhamos um com o outro, então restava esperar pelo momento em que eu poderia finalmente vê-la. No princípio, achei muito bonita.

 

Ao chegar no evento, fiquei tímido pois sabia que ela estava lá. Sei que, se ela sabe de algo a meu respeito (a ponto de me seguir), certamente foi graças a nossa amiga em comum, que provavelmente fez uma boa propaganda de minha pessoa, o que eu acho ótimo. Após algumas cervejas e doses de coisas que nos eram servidos, tivemos a chance de conversar. Ela é muito gente boa, uma querida. Infelizmente, a bebida, somada ao fato de ter acordado cedo e estar cansado, me rendeu um corte deste momento em minha memória e não faço ideia sobre o que conversamos. Me recordo de dois momentos: um amigo nosso me chamando de canto pra falar sobre nós dois, botando uma fé que nem eu tinha; quando o som estava tocando Bad Romance, eu cantei o trecho “'cause i’m a free bitch, baby” e ela me olhou no fundo do olho, como se estivesse assustada, me deixando tímido outra vez.

 

Sou uma pessoa cautelosa quando se trata de possíveis flertes e eu nem sei se ali era o caso. Mas realmente adorei conhecê-la, embora não tenha ideia de quando poderemos nos ver de novo. Espero conversar com ela outra vez, um pouco mais sóbrio, de preferência, para aproveitar melhor o momento. E que não demore tanto para que isso ocorra.


 

 

 

Ah, droga, eu realmente queria beijar aquela mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário